A Querela inicia um novo ciclo junto à Abraxas Records, que lançará diversos singles e também o EP do quarteto brasiliense de rock alternativo. A primeira música que chega às plataformas digitais é a pesada e rítmica ‘Devil Entertainer’, com uma sonoridade que remete aos stoner/grunge dos anos 90/2000.
‘Devil Entertainer’ mostra a Querela ainda mais pesada e agressiva, se comparado ao single anterior, ‘Submission’, além de experimentos viscerais na parte harmônica e rítmica.
O single tem produção de Xicão Vasconcelo (veterano da cena nacional com a banda Toro, de Brasília) e Nando Viera no M&V Recording Studio, que realça as influências de Kyuss, Fu Manchu e dos primeiros discos do Queens of the Stone Age.
As referências são mais evidentes nas linhas de guitarra e baixo, em que Raul e Bruno entregam riffs e timbres marcantes, utilizando vários pedais de fuzz simultaneamente.
Os vocais mesclam agressividade e melodia, enquanto o baterista Rodrigo marca o ritmo com uma identidade própria, moderna e forjada nessas influências.
Querela é
Raul Lisboa (guitarra)
Gustavo Vellame (guitarra base e voz)
Rodrigo Ribeiro (bateria)
Bruno Pires (baixo)
Penal Code Penalties Analysis: Understanding Legal Consequences
In any legal system, the Penal Code serves as a cornerstone, outlining the framework of laws and regulations governing criminal behavior and its repercussions. Embedded within these codes are penalties designed to deter unlawful actions and uphold societal order. A comprehensive analysis of Penal Code penalties sheds light on the intricate balance between justice, deterrence, and rehabilitation.
Penal Code penalties analysis