A sensualidade sombria e feroz de Luc Ivor

Música

Artista teresinense se lança no cenário independente com o single “O Perigo Que É Me Amar.

O cantor e compositor independente Luc Ivor (indie pop, Teresina – PI), lançou nesta sexta-feira (13) o seu single de estreia, “O Perigo Que É Me Amar”. A faixa transita entre os gêneros pop, trap e r&b, trazendo influências de artistas como Joji, The Weeknd e Baco Exu do Blues.

Com batidas sexy e envolventes, “O Perigo Que É Me Amar” eclode em arranjos sombrios para falar sobre um relacionamento amoroso vivido pelo artista; retratando uma relação desgastada, em que o casal apesar de ainda se amar, está preso em um ciclo abusivo, fazendo mal um ao outro sem conseguir colocar um ponto final na história.

A canção foi produzida e composta por Luc Ivor e gravada no Estúdio 202 em Teresina, em setembro do ano passado. Quem assina a mix e a master do trabalho é o produtor Iago Guimarães. 

A música ainda contará com um videoclipe a ser lançado em breve. A obra foi inspirada em clássicos do terror slasher e eleva a um nível mais extremo o conceito principal da canção, apresentando Luc Ivor na pele de um assassino que está dividido entre o amor obsessivo e o ódio. As filmagens foram feitas nas cidades de Castelo do Piauí, Parnaíba e Teresina.

Luc Ivor – Divulgação

Sobre o Artista

Luc Ivor é um artista independente. Começou a divulgar suas primeiras músicas em 2019, sem qualquer tipo de investimento. Todo o trabalho era feito em um mini estúdio montado em seu próprio quarto. O “Perigo Que É Me Amar” é o primeiro single oficial do cantor e marca o início de uma nova fase em sua carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *