Véspera de feriado e um show do Angra na casa de rock mais tradicional de Teresina. Não tinha como ser diferente, mais uma noite épica para os fãs do estilo, que ainda resistem com louvor.
Às 22h12min o Angra começa o seu desfile de hits, levando o público ao delírio, cantando em uníssono até as músicas novas do Cycles of Pain, que foi lançado no começo de novembro e já nasceu clássico.
A noite começou com Nothing to Say seguida de Waiting Silence. E já deu para ver de cara como a banda tá curtindo fazer essa turnê. Quinteto super entrosado e se divertindo no palco. Atualmente contando com os guitarristas Rafael Bittencourt e Marcelo Barbosa, o baixista Felipe Andreoli, o vocalista Fabio Lione e o baterista Bruno Valverde. Em grande fase, o Angra mostrou porque é uma das bandas mais importantes do metal nacional.
O setlist revisitou praticamente toda a discografia da banda, trazendo hits aclamados pelos fãs como no bis que levou a casa ao delírio com uma sequência de Carry On e Nova Era. Mas também não faltaram clássicos como Rebirth e Bleeding Heart, com direito ao público cantando no refrão: “Agora estou sofrendo“, que foi cantado pelo próprio Lione no final, levando o público ao delírio.
A abertura da noite ficou a cargo de dois nomes locais, Hellsink e Prowler com apresentações que animaram o público para o que estaria por vir.
Mais uma vez o Bueiro do Rock mostra porque é uma das mais importantes casas de show do norte/nordeste. Apesar de lotada, tudo muito bem organizado e seguro. Som e luz impecáveis. Um evento com a grife da XTAFF e todo know how e simpatia de Seu Nonato e família.
Que o Angra não demore tanto tempo para voltar por estas bandas.
Foto de capa: Xtaff