Single, que também saiu em videoclipe, destaca a banda pernambucana mais madura na sua proposta do synth pop psicodélico.
O quinteto pernambucano Bule solta nas plataformas de streaming, via selo Toca Discos, o single ‘Vinte e Muitos Anos’, a primeira amostra do vindouro segundo disco, que destaca uma banda mais madura e séria na sua proposta do synth pop psicodélico.
Saiu também em videoclipe, um plano sequência – protagonizado pelo vocalista Pedro Lião – dirigido por Douglas Henrique. Confira o clipe abaixo:
O single tem letra de Pedro Lião e Toni Lamenha, produzido pelo Bule. A mixagem e masterização é de Carlos Filizola.
‘Vinte e Muitos Anos’ mantém a típica sonoridade do Bule, com synths anos 80 e pop psicodélico, mas agora com uma postura mais séria e mais madura do quinteto.
A música fala sobre perdas, assim como o contexto do disco que vem aí, ‘Dançando Sem Ninguém Me Ouvir’.
O álbum, que também chegará no streaming pelo selo Toca Discos, falar sobre o sentimento de perda e a impotência diante dele, presentes em diversas situações da vida, seja em rupturas trágicas ou em desafios cotidianos.
O Bule ainda revela que os arranjos de ‘Vinte e Muitos Anos’ foram criados em uma imersão da banda e uma cada de praia em Porto de Galinhas.
“Vocês não tem noção do quanto a gente tá feliz com isso, o quanto trabalhamos nesse novo álbum que está por vir e esse single é o ponta pé inicial dessa história”, comenta a banda.