A cantora e compositora Mauren McGee não à toa escolheu \’Metamorfose Ambulante\’, um hit atemporal do também eterno Raul Seixas, como o primeiro single da nova fase de sua carreira musical. Nesta versão moderna, com elementos do lo fi e trip hop, as transformações são exaltadas para falar de si mesma e do momento em que vive a sociedade.
A versão, com produção de Pedro Penna, chega às plataformas de streaming pelo selo Canil Records.
“Metamorfose Ambulante”, na voz de Mauren McGee, é repaginada com uma produção sofisticada, com detalhes cristalizados e suaves. Foi um longo processo de estudo de melodias da canção até chegar à versão final, revela a cantora.
Com jeito noventista, a música — originalmente lançada por Raul em 1973 — ganhou contornos de trip-hop, lo fi e jazz, cheia de sintetizador e samples.
Aliás, a faceta menos roqueira de Mauren é uma prévia do que vem no seu primeiro disco solo, mais apegado a pluralidade do que um único gênero.
Daqui em diante, ela e a Canil Records lançarão single a single, que trazem elementos diversos: do pop ao brega, da dance music ao reggae, sem deixar para trás, claro, o rock aqui e ali.
Confira “Metamorfose Ambulante\’: