Rubah se prepara para lançar, no início do ano que vem, o álbum “Origem” em formatos físicos (CD/Vinil/K7). Mas, enquanto isso, é possível conferir uma amostra do seu trabalho lançado em 04 de novembro, quando o músico divulgou o segundo single desse trabalho. Trata-se da sentimental e divertida “Ana Laura”, uma homenagem à sua filha. A música rendeu um videoclipe cheio de cor e vida, recheado de imagens do seu arquivo pessoal.
Confira o videoclipe:
Influenciado por elementos e efeitos da guitarra, “Ana Laura” chegou às plataformas um dia antes do aniversário da homenageada, que completará sete anos. “Estava compondo uns efeitos de guitarra phaser, flanger, fuzz e surgiu a ideia, me parece que o som ficou mais punk rock, com guitarras fortes”, explica Rubah.
O novo single contou com o trabalho de mixagem de Fabiano Oliveira do Estúdio Full Time e masterização feita por Fernando Delgado em Barcelona, na Espanha. O videoclipe tem direção de Emanuel Kaauara e foi filmado no Underground Black Pub, em Belo Horizonte.
“O vídeo ficou extraordinário, brincamos com as ótimas gravações de cinema e animação em quadrinhos”, afirma Rubah.
Conheça mais sobre o músico Rubah
O mineiro Rubah é escritor, compositor e guitarrista. A sua trajetória na música começou na Banda Misericore, em 1999, como vocalista. Na época, lançou importantes álbuns como “Cidadão Perfeito” (2001) e “Misericore” (2004). Passou por outras bandas como o M.E.K.A em 2007, novamente como vocalista. Entre 2012 e 2015, foi baixista na banda DOPS.