Paula Raia pede respeito e acolhimento em “Os corpos não são iguais”

Música

Os corpos não são iguais, os corpos não são iguais. Assim, como um mantra, Paula Raia (a metade do duo carioca Tuim) estreia seu projeto solo exaltando a diversidade do indivíduo por meio da beleza de características únicas. Ninguém é igual a ninguém, mas todos pertencem ao mundo e devem ocupar todo e qualquer espaço.

A música também ganhou um video clipe, gravado em diferentes espaços no Rio de Janeiro, reforçando a pluralidade no conceito que Paula expressa em ‘Os Corpos não são iguais’. A direção artística é de Laura Fragoso. Ela faz a direção artística do álbum visual, gravou e editou e também projetou as imagens em empenas.

Foto: Laura Fragoso

A música nasceu de um auto questionamento sobre o corpo, mas ‘Os corpos não são iguais’ em momento algum se trata somente de Paula – é uma reflexão universal. O single visa ser uma arte acolhedora e agregadora, uma melodia que reverbera em busca de paz diante dos padrões que a sociedade tenta impor.

“Os Corpos não são iguais” é o ponto de partida de uma trajetória que Paula traça em paralelo ao Tuim, banda que atua ao lado do também músico e compositor Felipe Habib. O disco completo está previsto para o mês de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *