Na sexta-feira (19/5), chegou nas plataformas digitais Bem Perto, feat de ZéVitor com Cella. Em seu segundo single do ano, ZéVitor canta em dueto com a cantora amazonense Cella, que surpreende já nos primeiros versos, com sua voz aveludada. ZéVitor se junta a ela e seguem tecendo camadas vocais na doce melodia da apaixonada Bem Perto: O quanto eu te espero e não desespero, eu sigo atrasado, engano o relógio./ O tanto que eu quero, te quero bem perto, bem perto dos olhos, bem perto da boca./ Bem junto do corpo.
Bem Perto é mais uma composição de ZéVitor em parceria com Gabé, que também produziu o registro com Aureo Gandur. O arranjo traz efeitos sofisticados nas guitarras para criar o clima propício à canção, sem roubar em nenhum momento o protagonismo dos versos e dos vocais de ZéVitor e Cella. A sobreposição dos dois timbres funciona como um desses casadinhos de festa, que fazem desabrochar um sorriso no canto da boca de qualquer ouvinte. Sinestésica como as demais músicas do álbum que vem por aí, Bem Perto é uma explosão de sentidos: As almas misturam/ A química ativa/ Todos os sentidos.
No Youtube, a faixa ganha visualizer roteirizado pelo próprio ZéVitor e filmado por TPires, responsável também pela arte da capa. Bem Perto é o quarto single do próximo álbum autoral de ZéVitor e chega na sequência de Fúria dos Imortais, Existencial (que dará nome ao novo trabalho) e Livro Antigo (Evapora).