EL KINTANO Y LA VENEREA lança uma série de novos vídeos de seu último álbum “Océanos Sangrientos”. “Oceanos Sangrientos” gravado na costa espanhola das Astúrias, mixado, produzido e masterizado nos estúdios de Montreal pela mão do produtor Hans Kruger. “Océanos Sangrientos” representa o estado de espírito de El Kintano e La Venerea no momento atual de sua carreira, para cativar novos públicos através de seu novo som Post Punk cru e visceral. Este novo álbum é o primeiro do que será a trilogia musical da sua mensagem “A CONCEPT CREATED FOR DIFFICULT TIMES”.
“Norman Virgil Osborn”, um corte que pertence ao álbum Océanos Sangrientos das ruas arenosas da Espanha, Filmado como se fosse uma história em quadrinhos B, o clipe é produzido e dirigido por toda a equipe de El Kintano y la Venerea, tentando captar toda a intensidade de os personagens. Eles escapam de um beco sem saída para chegar ao infinito. “Norman Virgil Osborn” tem um “Ramoniano” rápido e uma atmosfera peculiar com partes de guitarra entrelaçadas e entrelaçadas, o solo de guitarra desta faixa é um espetáculo comovente que leva ao final da faixa com um clímax poderoso. “Norman Virgil Osborn”:
THE PLAGUE leva o ouvinte ao seu vórtice de angústia com La Plaga, com um Riff de guitarra que instintivamente faz seus pés se moverem freneticamente junto com a voz angustiada do vocalista. O vídeo transmite que a Praga das Pragas é o ser humano e é impossível de ser erradicada. As imagens do vídeo são geradas com efeitos sépia e distorção tentando criar uma atmosfera desértica que leva o espectador a ter aquela sensação apocalíptica. La Plaga:
Objetos y Extraños vem do outro lado para cantar para nós como um fantasma do além, misturando o mundo real com o mundo astral para refletir os sentimentos mais sombrios. O vídeo é gerado com imagens de IA e seu cantor voando sobre eles. Som com ataque perturbador com as guitarras liberando uma parede crua de sensações enquanto a bateria conduz a música em um ritmo alucinante. Vocais muito emocionais e raivosos vindos do lado negro, Objects and Strangers é pura crueldade musical no seu melhor. Objetos y Extraños:
THE RAT, Uma tempestade de poeira torrencial com ritmos voadores e vigorosos, os barítonos de El Kintano e La Venerea lideram a paisagem sonora em que o vídeo se passa, um parque industrial no submundo da antiga indústria mineira, cercado pela distorção e pelos desprezos da loucura, é navega sem esforço através das ondas ondulantes do punk mais sinistro para transmitir o “Yes, of course you’re a Rat”. THE RAT: