Single é o último lançamento do experimente músico pernambucano no Aceleração Musical LabSonica 2.0 Toca do Bandido.
Felipe S lançou dia 8 de setembro a música “Jacaré”, que foi gravada no lendário Estúdio Toca do Bandido, com direção artística de Constança Scofield e produção musical de Felipe Rodarte. O single chega ao streaming pelo selo Toca Discos. No mesmo dia, estreou o videoclipe, realizado por Perdido.
“Jacaré” é a última dentre as composições resultantes do programa Aceleração LabSonica 2.0 Toca do Bandido, um projeto da Oi Futuro em parceria com o estúdio Toca do Bandido.
A gravação contou com a participação de Pedro Dantas, Arquétipo Rafa, Felipe Pacheco e Homero Basílio, tendo sido mixada por Fabrício Matos e masterizada por Ricardo Garcia.
Nessa sessão, violões de nylon, no estilo característico de Jorge Ben, se entrelaçam com percussões que exploram ritmos africanos, conduzindo-nos por uma narrativa construída durante uma viagem de carro entre São Paulo e Recife.
Um dos destinos desse trajeto foi Itacaré, na Bahia, e suas extensas praias inspiraram a letra, que celebra as maravilhas do litoral sul baiano.
“Jacaré já havia sido apresentada ao vivo durante a live session da Labsonica 2.0, mas agora ganha uma riqueza ainda maior em detalhes sonoros, incluindo harmonias de backing vocais no estilo “tincõas”, enriquecendo-a com toda a estrutura oferecida pelo Estúdio Toca do Bandido. “Um ambiente singular”, destaca o artista.