A banda paulista Project46, grande nome do metal pesado nacional, anunciou a “Terra de Ninguém Tour”, que acontecerá entre setembro e novembro e marcará a despedida do guitarrista Jean Patton, que recentemente substituiu Andreas Kisser em alguns shows do Sepultura.
O novo giro vai passar por nada menos do que dezessete estados do Brasil além do Distrito Federal e vai contar com a presença do Electric Mob e Odeon em grande parte dos shows. Em datas selecionadas os shows vão contar com algumas bandas locais, sempre pensando na representatividade e no apoio da cena regional. Em Teresina as bandas Thrauma e Into Morphin que subirão ao banco do Bueiro do Rock.
A “Terra de Ninguém Tour” promete ser uma ocasião única para que os admiradores do Project46 testemunhem a performance avassaladora da banda ao lado do guitarrista fundador Jean Patton, que anunciou sua saída do grupo após esta tour.
Despedida de Jean Patton do Project46
A “Terra de Ninguém Tour” será a última de Jean Patton com o Project46 depois de mais de 15 anos de estrada com a banda. Em comunicado sobre a decisão, o guitarrista reafirmou que a saída foi em comum acordo e sem brigas com os colegas.
“Me despeço do Project46 com pleno conhecimento e orgulho de nossas realizações conjuntas. A sabedoria e a experiência me ensinaram que aceitar o fechamento de ciclos é a porta de entrada para novos começos”, disse. “Eu entendi que hoje somos pessoas muito diferentes e que a compatibilidade criativa, de vida e propósito seguiram rumos que passaram do ponto de retorno”.
Ingressos da turnê em project46.com.br.