Marcos Magah lança “O homem que virou circo”

Música

Produzido por Tuco Marcondes e Zeca Baleiro, novo álbum do artista maranhense tem a participação de Bárbara Eugênia e Odair José.

O cantor e compositor maranhense nasceu na cena punk de São Luís integrando a lendária banda Amnésia, e depois seguiu em carreira solo, misturando música folk, rock e brega. Facetas que o aproximam de Bárbara Eugênia e Odair José, com quem canta em dueto no álbum “O homem que virou circo”.

Divulgação

“Durante um período viajei pelo Brasil com o violão nas costas, me apresentando em bares. E tenho uma recordação especial da passagem por Goiânia, porque foi lá que fiz a letra de ‘Estação sem fim’. Só depois descobri que é o estado natal de Odair José. Nunca imaginei que anos depois gravaria a música com ele”, relembra Magah. Em dueto com Odair José, “Estação Sem Fim” chegou nas plataformas digitais em junho de 2022, anunciando a produção do álbum.

Com capa de Marcos Faria, “O homem que virou circo reúne 11 faixas inéditas autorais. A única parceria, com o poeta Celso Borges, é “As Coisas Mais Lindas do Mundo”, canção em que Marcos Magah divide os vocais com Bárbara Eugênia. “Eu e Celso Borges queríamos, deliberadamente, fazer uma canção de amor, singela e solar, mas que também carregasse em si alguma dor. Ficamos felizes com o resultado”, conta Magah. “Fizemos essa canção em 2018, conversando pelo whatsapp. É uma alegria ouvi-la agora num disco de Magah. O casamento das vozes dele e da Bárbara ficou lindo, lírico, intenso”, completa Celso Borges.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *